MEC conceitua a Católica de Fortaleza entre as Melhores do Brasil

MEC (Ministério da Educação) divulgou na segunda-feira, 27 de novembro de 2017, a relação das Melhores Faculdades e Universidades do Brasil, conforme IGC (Índice Geral dos Cursos), realizado através do ENADE (Exame Nacional de Desempenho de Estudante), referente a 2015. O IGC é um indicador de qualidade construído com base na média ponderada das notas dos cursos de graduação e pós-graduação de cada instituição. Divulgado anualmente.

A Faculdade Católica de Fortaleza foi avaliada através do Curso de Bacharelado em Teologia e bem conceituada, podendo se expandir, criar novos Cursos e aumentar as Vagas. Os alunos convocados representaram a FCF através do Bacharelado em Teologia. A conquista interessa a todos os nós que fazemos parte desta grande conquista. Funcionários, Alunos e Professores estão de parabéns!

Por: Comunicação FCF