Professores da Católica escrevem em livro com versão internacional

Durante os dias 1º e 4 de outubro aconteceu na cidade de La Serena – Coquimbo – Chile (Universidade de Salamanca) a 23ª edição do SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE ANTROPOLOGIA IBERO AMERICANA com o Tema “Diálogo Cultural: religiosidades populares, músicas e migrações”. Na ocasião foi lançado o livro: RELIGIÓN, TOLERÂNCIA Y EDUCACIÓN INTERCULTURAL EN IBEROAMÉRICA, resultado do Simpósio de 2016, ocorrido em Fortaleza.

Professores da Faculdade Católica de Fortaleza participam da composição da obra com dois artigos importantes: “A EXPERIÊNCIA DE ROMARIA PARA IDOSOS: APROXIMAÇÕES ETNOGRÁFICAS EM JUAZEIRO DO NORTE – CEARÁ – BRASIL” (Dra. Lisieux D’Jesus Luzia de Araújo Rocha*) e “SENTIDOS DA RELIGIOSIDADE POPULAR PARA ROMEIROS QUE PEREGRINAM NO NORDESTE BRASILEIRO (Dr. Francisco Antônio Francileudo*).

*Mais sobre os Professores:

Lisieux de Araújo – Doutora e Mestre em Psicologia pela Universidade de Fortaleza – UNIFOR, Professora do Bacharelado em Filosofia na Faculdade Católica de  Fortaleza – FCF, nos Cursos de Bacharelado em Filosofia e Pós-Graduação.

Antonio Francileudo – Doutor e Mestre em Psicologia pela Universidade de Fortaleza – UNIFOR, Professora do Bacharelado em Teologia na Faculdade Católica de Fortaleza – FCF.