Teólogo Moésio Pereira participa de debate sobre Ética e Cotidiano

Dia 11/5, às 19h, o Prof. Pe. Moésio Pereira, Doutor em Teologia e coordenador do Departamento de Teologia da Faculdade Católica de Fortaleza, participa das atrações da II Semana de Psicologia, na Faculdade Ari de Sá. O teólogo comentará juntamente com outros especialistas a obra fundamental do diretor polonês Krzysztof Kieslowski, DECÁLOGO, inspirada em uma releitura dos Dez Mandamentos e centrada em seu profundo interesse pela intimidade da natureza humana.

Através de histórias singelas e comuns, Decálogo, questiona profundamente as “certezas da vida”, convidando o espectador a refletir eticamente sobre o modo como ele próprio agiria se estivesse no lugar dos personagens.

Outros convidados para o Debate: Dr. Eduardo Diatahy (Professor Emérito da Universidade Federal do Ceará, Professor titular do Doutorado e Mestrado em Sociologia da UFC, Professor titular do Departamento de C. Sociais da UECE, Membro efetivo da Academia Cearense de Letras  I   Dra. Regina Alcântara(Médica e Psicanalista).

Serviço: 

Debate: Filme DECÁLOGO – Krzystof Kieslowski
Quinta-feira, 11 de maio, às 19h – Auditório da Faculdade Ari de Sá
Av. Heráclito Graça, 826 – Centro.
Telefone: (85) 3077.9700
Entrada Gratuita. 

Por: Criação e Comunicação FCF