Santa Teresinha é a nova Paróquia da Arquidiocese de Fortaleza

A Arquidiocese de Fortaleza celebra com alegria a Instituição da Paróquia de Santa Teresinha (situada no Morro Santa Teresinha / Fortaleza). A solenidade Litúrgica de entronização da nova Paróquia do seu Pároco, Pe. Fernando César Chaves Reis, ocorreu na noite do sanado, 25 de março, a partir das 19h, presidida pelo Ex.mo Ver.mo Sr. Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, Arcebispo de Fortaleza. Diversos presbíteros concelebraram a Santa Missa.  

Pe. Fernando está à frente da comunidade há 1 ano e 4 meses e se dedica com afinco à missão lhe confiada pela providência divina. Doutor em Teologia pela Gregoriana de Roma, Pe. Fernando, que também é Professor da Faculdade Católica de Fortaleza (Disciplinas de Bíblia e Grego), abraçou com entusiasmo, coragem e serviço aquela comunidade. Celebramos com os paroquianos esta grande graça, que conhece bem as nossas necessidades, a verdade e as intenções do nosso coração. Pedimos a Deus pela Paróquia de Santa Teresinha e por suas comunidades para que vivam sempre o amor ao Evangelho, que se traduz em conversão, fraternidade e unidade.

Nossas orações ao querido Pe. Fernando Reis e pedimos a Santa Teresinha e Nossa Senhora de Fátima, que o abençoou no exato momento da entronização (como vemos na imagem registrada pela Pascom Local), que intercedam sempre pela sua missão e por todo o povo de Deus.

Setor Comunicação FCF