Católica parabeniza o novo Mestre em Teologia: Pe. Tiago Geyrdenn

Faculdade Católica de Fortaleza – FCF muito se alegra com o Prof. Pe. Tiago Geyrdenn pela  defesa de Dissertação de Mestrado em Teologia, realizada na última quarta-feira, 8 de março (14 horas), na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo / PUC-SP, tendo como tema: “A mitra e o quepe: aspectos da relação entre a Igreja Católica de Fortaleza e o Regime Militar brasileiro (1968-1974)”.

A mesa avaliadora foi composta pelos Professores: Dr. Ney de Souza (orientador), Dr. César Kuzma (Leitor 1) e Dr. Mathias Grenzer (Leitor 2). Pe. Tiago defendeu sua Dissertação com segurança, ciência e brilhantismo, obtendo da mesa avaliadora a nota máxima, 10 (dez). Participaram deste importante acontecimento os representantes da Faculdade Católica de Fortaleza, Prof. Ms. Antonio Almir Magalhães, Diretor Geral, e o Prof. Dr. Pe. Francisco Evaristo Marcos, Diretor Acadêmico.

Parabenizamos o Prof. Ms. Pe. Tiago Geyrdenn e desejamos os melhores frutos à sua missão como teólogo e historiador. Que o amor à Verdade sobre a história do homem e da fé seja sempre cultivado e transmitido com humildade. Essa conquista também é nossa!

Deus os abençoe!
Colegas Professores, Alunos e Funcionários.

2     3    4

5   7