Comunidade Shalom e FCF realizarão CURSO DE LOGOTERAPIA

CURSO DE LOGOTERAPIA

A Comunidade Católica Shalom, através do Instituto Parresia, em parceria com a Faculdade Católica de Fortaleza – FCF, realizará CURSO DE LOGOTERAPIA.

capa_facebook_02

Tema: Educar para o sentido de vida!

Data: 20 a 22 de maio 2016

Local: Auditório Central Aloísio Cardeal Loscheider – Faculdade Católica de

Fortaleza – Rua Tenente Benévolo, 201 – Centro – Fortaleza / CE.

Horário: Sexta-feira (19h às 21h30) e Sábado e Domingo (De 08h às 17h).

Valor das Inscrições: R$ 120,00 reais, podendo ser efetuada por depósito no Banco Bradesco AG – 682-3 conta: 51944-8.

LINK DA INSCRIÇÃO ONLINE:  https://goo.gl/RwdAiC

Inscrições disponíveis também na Recepção do Centro de Evangelização Shalom da Paz, na Rua Maria Tomásia, 72 Aldeota.

Atenção! Este valor de inscrição não inclui refeições. Teremos lanchonete com LANCHES E REFEIÇÕES.

Outras informações pelo telefone: (85) 33087434

O curso fornecerá Certificado de participação reconhecido pela Faculdade Católica de Fortaleza – FCF – (20 h/a.).

Segue abaixo o conteúdo programático, que será abordado pelo palestrante:

1.Ontologia dimensional:

2.Dez teses sobre a pessoa humana;

3.Destino e liberdade;

4.Logoterapia no contexto da educação;

PALESTRANTE: Prof. Dr. Thiago Antonio Avellar de Aquino

ThiagoPossui graduação em Psicologia pela Universidade Federal da Paraíba (1995), mestrado em Psicologia (Psicologia Social), pela Universidade Federal da Paraíba (1998), e doutorado em Psicologia (Psicologia Social), pela Universidade Federal da Paraíba (2009). Atualmente é professor Adjunto da Universidade Federal da Paraíba do Departamento de Ciências das religiões. É Professor credenciado do Programa de Pós-graduação em Ciências das Religiões, orientando dissertações na interface espiritualidade e saúde. Tem experiência na área de Psicologia, com ênfase na Análise Existencial de Viktor Frankl, atuando principalmente nos seguintes temas: sentido da vida, identidade religiosa, valores humanos, bem-estar existencial, psicologia da religião, processos de culpabilidade e concepções de morte.

Fonte: Instituto Parresia – Comunidade Católica Shalom