Católica de Fortaleza oferta curso de Português Instrumental

Faculdade Católica de Fortaleza -FCF inicia nesta quarta-feira, dia 4, das 14h às 18h, curso de Português Instrumental com a Mestra em Língua Portuguesa, Débora Liberato Arruda*. As inscrições podem ser feitas no local e a Instituição disponibilizará certificado de 20h/a. As vagas são limitadas.

O curso tem por objetivo o aprimoramento da escrita acadêmica e acontecerá durante as quartas-feiras do mês de maio. As aulas serão realizadas no Miniauditório da FCF.

Data dos encontros: 4, 11, 18 e 25 de maio de 2016.
Custo:
R$ 100,00 (Taxa única) – Inscrições no local.
Mais informações: 3453.2150.

Mais sobre a DOCENTE:

servletrecuperafotoProfa. Débora Arruda é Mestre (2009) e Doutoranda no Programa de Pós-graduação em Linguística Aplicada da Universidade Estadual do Ceará (Uece/PosLA/Capes).Tutora em EaD pela Universidade Aberta do Brasil do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE). Membro do Grupo de Pesquisa Linguística, Ensino e Tecnologia (Lent). Graduada em Letras Português-Espanhol pela Universidade Estadual do Ceará (2003) com especialização em Ensino de Língua Portuguesa Uece (2005), Pós-Graduação em Didática e Metodologia do Espanhol como Língua Estrangeira pela Universidade de Valência-Espanha (2006). Áreas de interesse: Linguística Textual, Ensino a Distância, Produção de Material Educacional Digital (MED), Letramento Digital e Linguagem em EaD.
(Fonte: Plataforma Lattes / Currículo)

Por: Redação FCF.