Pe. Júnior Aquino no Lançamento do Dicionário do Concílio Vaticano II

IMG_20150813_155813Paulus Livraria convida para o Lançamento da obra: DICIONÁRIO DO CONCÍLIO VATICANO II, recém publicado no Brasil (Paulus / Paulinas), constituindo uma obra inédita de grande valia para alunos de Filosofia e Teologia, Professores, Pesquisadores e escritores da fé.

O objetivo do evento é possibilitar uma reflexão acerca do seu significado fundamental: “revisitar e realçar a herança conciliar (Igreja compreendida como povo de Deus”. Um dos colaboradores da construção do Dicionário é o Teólogo Pe. Francisco de Aquino Júnior*, professor da Graduação e Pós-Graduação da Faculdade Católica de Fortaleza – FCF, que será o Facilitador deste maravilhoso encontro de crescimento na fé.

DATA DO LANÇAMENTO: Sábado, 22 de agosto de 2015, a partir das 09h.
LOCAL: Auditório da PAULUS Livraria – Rua Floriano Peixoto, 523 – Praça do Ferreira – Centro – CEP: 60025-130 – Fortaleza-CE.

EVENTO GRATUITO – Vagas limitadas. As inscrições devem ser feitas antecipadamente na livraria.

Mais informações: Tel.: (85) 3252.4201 / fortaleza@paulus.com.br

Pe. Aquino-okMais sobre Francisco de Aquino Júnior: Estudou Filosofia na universidade Estadual do Ceará, com graduação e mestrado em teologia pela FAJE, de Belo Horizonte, e doutorado em Teologia pela Westfälischen Wilhelms Universität, Münster, Alemanha. Presbítero da diocese de Limoeiro do Norte-Ce e Professor na Faculdade Católica de Fortaleza. É autor dos verbetes: América Latina, Método Teológico e Transformação Social no Dicionário Supracitado.

Por: Setor Comunicação FCF