Prof. Dr. Ruy de Carvalho/UECE ministrará Conferência na FCF

A Faculdade Católica de Fortaleza – FCF, através da Coordenação do Curso de Graduação em Filosofia, na pessoa da Profa. Dra. Maria Celeste de Sousa, convida a todos os “amantes da sabedoria” para se fazerem presentes na Palestra do Prof. Dr. Ruy de Carvalho, coordenador do Mestrado em Filosofia da Universidade Estadual do Ceará – UECE, ex-professor da FCF, um amigo querido.

O tema da Conferência será: “Sobre a filosofia e o filosofar”, e virá a encerrar o I CICLO DE PALESTRAS FILOSÓFICAS, realizado no Instituto Penal Feminino, Desemb. Auri Moura Costa – IPF, de Nov. 2104 a Fev. 2015, do Curso de Graduação em Filosofia ministrado às detentas do IPF, numa parceria entre a FCF e a Secretaria de Justiça e Cidadania do Estado do Ceará.

O evento acontecerá na próxima terça-feira, 24 de fevereiro de 2015, de 07h às 09h, no Auditório Central Aloísio Cardeal Lorscheider – Rua Tenente Benévolo, 201, Centro, Fortaleza. Mais informações: (85) 3453.2150.

Entrada Franca, mas garanta sua vaga chegando cedo!

Por: Setor Comunicação FCF