Pe. Almir Magalhães é nomeado e permanece na Direção da FCF

Saiu na manhã desta quarta-feira, 28 de maio de 2014, a nomeação a Diretor Geral da Faculdade Católica de Fortaleza – FCF: Prof. Ms. Pe. Antonio Almir Magalhães de Oliveira, que renova o mandato para mais 4 anos.  A notícia foi dada por Dom José Antônio Aparecido Tosi Marques, Arcebispo Metropolitano de Fortaleza e Chanceler da FCF.

Todos que fazemos a Católica de Fortaleza, Professores, Alunos e Funcionários, muito nos alegramos com o Pe. Almir Magalhães e lhe desejamos luz, sabedoria e sucesso. Que Nossa Senhora da Assunção interceda por sua pessoa e missão para que este tempo novo traga frutos de crescimento à nossa Instituição de Ensino Superior, mantendo a excelência na formação dos cidadãos, Leigos e candidatos ao Sacerdócio nas áreas de Filosofia e Teologia.

Esta notícia é também motivo de alegria para toda a Arquidiocese de Fortaleza que reconhece a Faculdade Católica de Fortaleza como um lugar de encontro e promoção de valores perenes. Acreditamos que o Rev.mo. Sr. Prof. Pe. Almir Magalhães continuará comprometido com a missão desta Casa em Cooperar com a Verdade sempre. O mandato tem início neste dia, 28 de maio de 2014 e se estenderá até 28 de maio de 2018.


Por. Marcos de Aquino – Setor Comunicação FCF