Eleição do Diretor Geral da FCF

Aconteceu na manhã da quinta-feira, 15 de maio de 2014, no Pátio Central da FCF, a VOTAÇÃO-CONSULTA por parte do Corpo Discente referente à ELEIÇÃO DO DIRETOR GERAL DA FACULDADE CATÓLICA DE FORTALEZA.

O momento se deu em clima de descontração e alegria com uma participação plena dos alunos do turno da manhã. Estudantes do Bacharelado em Teologia proporcionaram ainda um momento de música acústica e de interação, sempre com esperanças de que tudo seja encaminhado para o crescimento de nossa Instituição. A votação foi preparada pela Comissão Eleitoral juntamente com o Diretório Acadêmico – D.A e tudo transcorreu com sucesso.

Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, Arcebispo Metropolitano de Fortaleza, na qualidade de Chanceler da FCF, convocou – por meio de carta assinada em 29 de março de 2014 – a ASSEMBLEIA GERAL DA FACULDADE CATÓLICA DE FORTALEZA – FCF, para o dia 21 de maio de 2014, quarta-feira, às 9 horas, no Auditório Central Aloísio Cardeal Lorscheider, FCF, para a realização da VOTAÇÃO PARA A ELEIÇÃO DO DIRETOR GERAL. A lista tríplice dos mais votados pela Assembleia será submetida ao Arcebispo Metropolitano de Fortaleza, conf. Art. 6º. e)., do Regimento da Faculdade Católica de Fortaleza.

Por: Setor Comunicação